As Variedades de Orquídeas E Seus Híbridos

Em 1989, Clements aprimorou o D. speciosum avançado em espécies individuais; da mesma forma, o complexo D. bigibbum (que incorpora o bem reconhecido Cooktown Orchid da Austrália, D. phalaenopsis) tem sido cortado recentemente e feito a vida de quem ainda está aprendendo como cuidar de orquídeas em apartamento.

No entanto, como ilustração das revisões atuais na taxonomia de Orchidaceae, essas ‘divisões’ foram revertidas e as espécies atualmente aceitas são apresentadas no Wikispecies Dendrobium. 

A umidade é o principal fator a ser lembrado ao cuidar dessas variedades, portanto, tente manter o ambiente bem embaçado ou coloque uma tigela de água por perto.  

Eles são mais altos em temperaturas médias e, assim como a seleção Nobile, se beneficiam de um mês ou dois de descanso no início do inverno, durante o qual devem ser mantidos mais frios. 

Essa espécie é geralmente considerada difícil de desenvolver e florescer devido às necessidades de grandes quantidades de luz, altas temperaturas no inverno e o intervalo da seca no inverno, cuja mistura de situações geralmente é problemática para fornecer em coleções combinadas. 

Resultado de imagem para Orchid beautiful unsplash

Não deseja replantar com frequência, posteriormente, é desejável transplantar apenas quando for realmente obrigatório, por exemplo, em casos de forte salinização ou compactação do substrato, em seu pH criticamente alto ou baixo (a norma é de 5,5 a seis). 5) ou quando a planta cresce muito forte e o pote fica apertado (os pseudobulbos começam a se segurar nas laterais do pote). 

Pulverizar a parte externa da planta em residência não levará a nada de bom, uma vez que a estrutura de suas folhas se assemelha a um funil, e a água acumula-se constantemente dentro do núcleo da planta, o que pode rapidamente levar à podridão de cada pedúnculo e o próprio núcleo. 

De acordo com as características puras dentro da terra natal do pai e mãe deste híbrido, o Cycnodes Wine Delight passa por uma leve dormência durante o período de inverno, que é fortemente recomendado para ser produzido, desde que a planta não esteja no estágio de progresso energético no inverno, ou seja, todos os seus pseudobulbos já foram criados. 

O epifitismo apareceu várias vezes ao longo da evolução e descobrimos exemplos em diferentes espermatófitos tropicais (culturas com sementes e tronco) como Ericaceae, Gesneriaceae, Melastomataceae, Moraceae e Piperaceae, além de vegetação sem sementes (líquenes, musgos e fígado) de climas temperados. 

Trata-se de uma espécie terrestre de tamanho gigante, de crescimento quente a quente, que atinge uma altura de 60 a 200 cm, com pseudobulbos ovais ou cônicos, inexperientes e com três a 8 cm de comprimento, envolvidos basicamente por várias bainhas com folhas elásticas, lanceoladas, acuminadas e elípticas. folhas plicadas, de textura fina, pecioladas, com 30 a 102 cm de comprimento. 

Para os amantes de flores e que desejam plantar orquídeas em volta do seu quintal, para torná-las ainda mais impressionantes e charmosas, observe o plantio de orquídeas em áreas que possam ajudar a expansão das orquídeas corretamente, como resultado da vegetação da orquídea. não seja cultivado em qualquer lugar. 

Esses híbridos foram criados cruzando espécies diferentes e, às vezes, gêneros completamente diferentes para se reproduzir em características fascinantes correspondentes a cores, fragrâncias, medição de flores e facilidade de tratamento, além de eliminar a maioria dos aspectos desafiadores de cuidados de espécies de orquídeas puras.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora